Já ouviu falar das tvs inteligentes?

Assista o vídeo e entenda melhor o que eu estou falando:

Bom agora que você viu o vídeo, atualmente já existem várias tvs que possuem o aplicativo da internet como por exemplo o Netcast, a linha Infinita vem com uma nova função chamada NetCast, que amplia as possibilidades de programação em um televisor, oferecendo não apenas entretenimento, mas também notícias, previsão do tempo, exibição das suas fotos e muito mais. Basta clicar no botão NetCast do controle remoto para acessar a navegação.

E agora graças a essa tecnologia, daqui há algum tempo vamos poder ter tvs inteligentes na nossas casas, e para ter a tv inteligente não é necessário trocar o aparelho atual e enquanto essa tecnologia não chega no Brasil, podemos nos contentar com as nossas tvs com Netcast.

6 comentários:

Yan disse...

Que dahora essas tvs inteligentes, eu comprei a tv com netcast e pra mim já ta de bom tamanho, mais se vier essas melhor ainda.

Icaro disse...

aii sim heim, essas tvs com internet são fascinantes não vejo a hora de comprar uma.

Fátima disse...

Nunca tinha ouvido falar sobre essas tvs inteligentes, gostei da novidade a tv com netcast eu já tinha visto porque o meu amigo comprou uma agora quero comprar uma também.

Marco disse...

Curti seu blog, muito legal essa matéria sempre assisto o olhar digital mais essa matéria não tinha visto. O Brasil está se superando em relação as novas tecnologias, eu to pensando em comprar uma tv dessas com netcast.

Erick disse...

Nossa meu, mal eu descobri o netcast agora os caras já vem com essa de tv inteligente, que muito loco o bom que já vo me acostumando com a internet na tv até essas aí chegarem!

Renato disse...

Já tinha ouvido falar dessas tvs sim, mas como eu acho que como ainda vai demorar muito pra chegar no mercado, eu já garanti a minha tv com netcast.

Postar um comentário