Bruno Mazzeo vs Luan Santana


Esse cara é demais, eu amo o trabalho dele, realmente ele é muito talentoso, tem um grande carater mais quando se fala em Luan Santana o bicho pega ...

Ele um dia fez um comentario sobre o Luan Santana é pelo jeito teve muita rejeição mais ele como um bom ator, comediante, levou tudo na brincadeira, ele deu ate um depoimento no Jô Soares, veja ...

“O Luan Santana foi uma coisa curiosa. Eu tava vendo um jogo de futebol domingo na Globo, aí o jogo acabou e a TV continuou ligada. Eu fui fazer outras coisas, passei pela TV, tava no Faustão e ele falando 'agora, a maior revelação dos últimos tempos'. Aí fiquei pra ver quem era a maior revelação dos últimos tempos. Porque ele falou Luan Santana e eu nunca tinha ouvido falar e, sinceramente, nunca tinha ouvido mesmo. Aí falei: ‘Ah, vou ver quem é a maior revelação dos últimos tempos do meu país’. Entrou o Luan Santana, começou a cantar, eu vi, falei ' já sei quem é', desliguei a televisão e desci. Enquanto eu caminhava, coloquei no Twitter de brincadeira 'Luan Santana é a versão vesga do Wagner Moura’, porque achei muito parecido, só que vesgo”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Muito engraçado por sinal. Mais o que pegou mesmo foi depois, no twitter, os Fãs do Luan Santana xingando ele demais, HAHA'
Ele é Otimo levou tudo na esportiva, foi para nos TT's Mundial, isso só aumenta a Fama é faz ele publicar seu Filme ...

0 comentários:

Postar um comentário